17/03/2023

A FOGUEIRA NA PRAIA

Longe navegando sem rumo

Ondas batem e rebatem no rosto e na alma

A tempestade se aproxima,
balança os alicerces do barco chamado corpo
Empurra, tenta mudar o destino
Procuro um sinal,
Um porto seguro
Fiquei sem rumo nessa viagem
Me falta a inspiração da sua compania
Me falta sua voz
Me falta seus nós prendendo a vela do barco
Procuro um sinal,
Olho o horizonte
Procuro ao longe uma fonte
Fonte que me atraia para afagar meus medos
Carinhar meus cabelos
Procuro um sinal,
Uma fogueira na praia
Um porto de pedras
Uma casa de taipa
Uma cama quente, ardente
Procuro um sinal,
Deus está a espreita, aquece meu coração
A viagem continua - devagar - morosa
A tempestade vai passar, amenizar suas ondas
Mas, a fogueira sempre estarei a espreitar
Sua presença nas brasas ardentes,
Sua luz na luz incandescente,
Seu amor eternamente vai estar lá...
Sei disso, confio
(Vitor Marques - mar/23) INSPIRAÇÃO Roselaine - Eternamente amada

Nenhum comentário:

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)