19/10/2009

Podemos subir em uma árvore de duas maneiras ...




Amigos

"Motivar-se pode ser fácil, nos mantermos assim pode ser um pouco mais difícil, mas motivar alguém é muito mais difícil - ainda mais se este alguém se recusa a abrir a porta de seu coração...escutando, meditando e agindo em prol de si mesmo. Podemos subir em uma árvore de duas maneiras - sentando na semente ou escalando seu tronco - a escolha é sempre sua"

(Vitor Marques)

Uma ótima semana a todos

--------------------------------------------------------------------------------

Motivação
Minha maior motivação...
É saber que o hoje foi feliz ou triste, mas foi vivido.
É ver que hoje eu chorei, sorri e imaginar que amanhã terei mais.
É acordar todos os dias e encontrar um sorriso sincero, é abrir a janela todas as manhãs e ver o sol acordando comigo, ver que apesar da escuridão, lá no alto tem alguém que zela por mim.
É saber que amigos estarão comigo pra consolar as tristezas e compartilhar as alegrias, ver o orvalho do sereno escorrendo pelas folhas das árvores, é saber que o futuro é inexistente, que o passado é triste mas já se foi, que o presente é intenso e esta sendo vivido e aprendido.
Minha motivação é saber que as tristezas duram uma madrugada, mas de manhã elas se vão com a escuridão, porque as tristezas duram apenas uma noite, e eu sei que a vitória vem pela manhã.... Vitória? Sim!! Vitória!
Venci mais uma batalha de 24hs e que sou um dos escolhidos pra viver o dia seguinte onde muitos não passaram de uma triste noite, mas eu passei, com dor e tudo, passei!!!
E estou mais forte, pra passar de novo, e de novo, e de novo...

Minha motivação é dizer boas palavras e as "más" também, porque ser realista muitas vezes é ser mau, mas é preciso.

Minha maior motivação é saber que essas palavras apesar de serem simples poderiam ajudar você a saber qual é a minha maior motivação...

By Nicollie Ottobeli

Nenhum comentário:

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)