07/04/2011

NA ETERNIDADE NÃO SEI SE TEREI OPORTUNIDADE

As mensagens que enviamos em datas especiais podem vir através outdoors ou pequenos bilhetes, vistosos, cheios de figuras e com belas frases de efeito.

Mandamos mensagens boas quando temos algum motivo, uma data ou uma esperança, sim uma esperança, é por isso que vou registrar essa mensagem a todos com quem até hoje tive ou terei a oportunidade de conviver. Vou limitar minha criatividade aos efeitos da criação singela para apenas mandar um singelo texto, que tem uma enorme vibração de meu coração;

Na vida agardecemos pouco e pedimos muito;
Na vida queremos muito e não fazemos o pouco;
Na vida queremos tudo o que desejamos e não nos convencemos que nem damos aquilo que podemos;
Na vida muitas vezes esquecemos dos velhos amigos (não na idade do tempo, mas na idade do coração) e nos lembramos apenas daqueles que no futuro queremos conhecer;

Na eternidade não sei se terei oportunidade como esta, de agradecer a grande dádiva da amizade dos meus amigos,
Ter a oportunidade de lembrar de cada um de meus amigos, antes que a minha memória se transforme numa “vaga lembrança”, então aqui vai meu registro

Obrigado pela reciprocidade de sua amizade,

Obrigado pela generosidade sem ociosidade,

Obrigado pelo SIM e também pelo NÃO - que na base da vida plena, momento após momento possamos continuar falando para aqueles que amamos

Um grande desejo é poder a cada momento desejar mais um pouco de grandes NOVOS MOMENTOS FELIZES, junto com todos aqueles que fazem parte de nossas vidas, vividas e futuras, pois as passadas agora são só lembranças.

Vitor Marques

Nenhum comentário:

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)