03/02/2012

A DANÇA DA POLUIÇÃO TECNOLÓGICA

Vejam abaixo algumas publicações que provam a dança poluidora da tecnologia no mundo. São links disponíveis na internet e que voce pode pesquisar mais e encontrar...sabe Deus o que?


Segunda 10 dezembro 2007 20:17
Empresas poluidoras
Segundo o rolou por ai, o greempeace divulgou uma lista de empresas poluidoras que mais agridem o meio ambiente, também foi divulgado as empresas que mais respeitam e contribuem com a natureza, na lista, o campeão da poluição é a Nintendo e as empresas nota 10 que colaboram com a sustentabilidade são as Sony Ericsson e a Sansung
Apple é a empresa de tecnologia mais poluidora, diz Greenpeace
26 de Abril de 2011
Um relatório divulgado pelo Greenpeace mostra que a Apple é a empresa de tecnologia menos verde do mercado. Baseado na emissão de carbono dos centros de dados das maiores empresas de tecnologia, o Greenpeace aponta que a energia da empresa de Steve Jobs é 54,5% dependente da queima do carvão, seguida pelo Facebook, com 53,2%, e IBM, com 51,6%. O relatório destaca Yahoo, Google e Amazon pelo uso de energias limpas. As informações são do Huffington Post.
30 de Janeiro de 2012
A Samsung foi apontada pelo Greenpeace como uma das empresas que mais desrespeita o meio ambiente. O grupo sul-coreano foi o terceiro colocado em uma pesquisa realizada pela organização não governamental. A brasileira Vale foi a primeira colocada, com pouco mais de 25 mil votos.
A japonesa Tepco ficou em segundo, com 24,2 mil votos. Entre as empresas de tecnologia, a Samsung foi a mais lembrada pelos votantes, com 19 mil menções. Completam o top 6 as empresas Barclays, Syngenta e Freeport.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ecologico-/18676-samsung-e-a-3-empresa-que-mais-desrespeita-o-meio-ambiente.htm#ixzz1lKR4xAzE

Nenhum comentário:

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)