15/03/2012

SEJA FELIZ - PÍLULA PARA A VIDA – DOSES A CADA SEGUNDO




Um remédio faz efeito pela constância da dose. Se você assimila o fim de algo, ele virá...
Se você vive o começo de tudo a cada segundo, sua vida terá uma vasta floresta de opções, afinal...

Somos parte do todo e o todo é parte de nós, Não sabemos o que somos, mas somos o que sabemos. Alguns têm mais sabedoria e a outros a sabedoria os têm.

No futuro, não há a data definida para o fim de tudo, há apenas um limite de atitudes humanas necessárias para aqueles que gostam de definir um FIM.

Nós, ativistas do presente só enxergamos um começo. Num momento no tempo criou-se o Céu e a Terra - Ele é Agora, Presente e Onipotente.

As profecias do fim do mundo são apenas desejos daqueles que desejam estar presentes quando tudo acabar, apenas do fim um indício, talvez por isso tudo esta palavra rime com INÌCIO, pois a cada dia começamos novas esperanças, novas coisas e especialmente se iniciam novas vidas.

Assim após ler essa mensagem, tome Coragem e acalme sua inquietude tomando ATITUDE, mude sua vida, o jeito que fala, o jeito que agradece, o jeito que ama. Mude a sua vida, para melhor. Procure um novo sentido para suas ações, queira deixar sua marca na família e na vida profissional.
Ame mais, ligue para aqueles que ama e se esquece todos os dias, fale que os mama. Você se sentirá melhor assim, mas do que aqueles que receberão suas palavras.
Procure um novo emprego ou seja diferente no seu atual emprego. Seja profissional e não passional. Seja amável, você será reconhecido por isso.
Seja melhor, seja Humano, Seja Feliz afinal VOCÊ MERECE.
Até a próxima semana
Vitor Marques

Nenhum comentário:

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)