23/02/2015

A VIDA COMO ELA É...


Ao definirmos nosso principal objetivo, nossa primeira missão, devemos ter em mente que este será direcionado a nós mesmos, incessantemente e para sempre.

Muitas vezes procuramos em todos os lugares possíveis e imagináveis algo que não sabemos o que realmente é algo que nos transformaria ou nos daria “forças” para transformar a própria vida, mas afirmo: Isso está dentro de Você, a missão de procurar é somente sua.

Somos Seres completos por natureza, integrais e que transcendemos os limites do corpo físico, que transbordamos possibilidades, ou seja, nossa maior riqueza está dentro de nós, precisamos aprender a procurar esse tesouro e ainda mais, precisamos aprender a usar essa capacidade integralmente, acreditar mais em nossas possibilidades é uma primeira ação comum a todos.

Ao descobrirmos esses caminhos interiores o segundo passo é compartilhar a experiência, só assim você vai encontrar novos caminhos, a troca do conhecimento agrega a cada uma das partes mais conteúdo e firmeza de propósito, tenha certeza de que cada Ser é único, mas que também há infinitas razões para aprender com a experiência e conteúdo daqueles que já percorreram caminhos similares ao que deseja percorrer, embora todos sejam modelos exclusivos, todos temos desejos comuns de: Sucesso, Felicidade, Paz, Saúde e Amor, por isso não se esqueça de compartilhar ideias e energias que movimentam a roda da vida humana.
Somos Seres em edição única e inimitável, pois única é nossa essência de vida, não há dois corpos que ocupem o mesmo espaço e muito menos duas almas que o façam. Se estamos num mesmo local com outras pessoas a nossa perspectiva do momento será única e transformadora, independente dos outros que estiverem com você, cada um retirará do momento sua própria lição, não se esqueça de expressar cada sentimento, cada visão, cada lampejo criativo ou inovador que tenha, assim você irá aprender mais de cada momento.

Ser autêntico é fundamental, não queira ser o que você não é na sua essência, pois se o fizer o resultado é uma casca muito fina que pode se quebrar sem que você perceba, demolindo a sua própria existência e a daqueles que acreditam em você, portanto seja fiel às suas convicções. SEJA FELIZ.

A foto que tira todos os segundos de sua vida cotidiana, essas fotos são arquivadas na luz de sua consciência e estão em SUPER HD, não precisam de flash para serem tiradas, elas só precisam expressar a verdade absoluta do conhecimento necessário a sua evolução.

Aproveite cada momento para tornar-se um Ser único, especial, que fará a diferença em primeiro lugar para você mesmo e depois para o planeta universal da vida, não se esqueça de que para amar aos outros é necessário se amar primeiramente.

VIVA INTENSAMENTE A VIDA QUE POSSUI, ELA É ÚNICA E SÓ DEPENDE DE VOCÊ PARA QUE SEJA UMA VIDA FELIZ E INSPIRADORA.

(Vitor Marques)

Nenhum comentário:

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)