11/02/2016

ERNST - TENS MEU RESPEITO - AREA DE INCLUSÃO PERMANENTE E NÃO PROTEÇÃO PERMANENTE


O agricultor brasileiro Ernst Götsch comprou 1.200 acres de terra completamente desmatada na extremidade da Floresta Tropical, em 1984. Confira no vídeo como ele trabalhou com a natureza para transformar a terra em uma inacreditável Fazenda Agroflorestal, capaz de alimentar as pessoas e reverter alterações climáticas através de sequestro de carbono.

Esse foi o vídeo mais lindo e mais emocionante que já vi em toda minha vida...eh simplesmente a perfeição de Deus nunca aplicada por ganancia do ser humano, isso eh a manifestação de Deus e as divindades em forma missionaria na vida desse agricultor Enst Gotsch e outros mais, já esta mais que provado que Deus esta em cada grão da terra, esta em todos os lugares...
Estamos hoje engessados em crenças ridícula de intolerância, dogmas, mitos e tabus, e o pior que estamos passando tudo isso para nossos filhos. Saber viver no verdadeira essência da vida, dando assim também o verdadeiro sentido para vida, eh viver longe de doenças, vírus, dores, sofrimentos espirituais e físicos. As inspirações de Deus esta atuando a muito tempo em nos, em forma de evolução aqui neste plano de vida, temos que estar muito bem equilibrados para transcender tais inspirações para com o todo. Saia do convencional coletivo destrutivo da vida, e viva em busca da verdadeira essência do extraordinário da vida, dando assim a gloria da vida eterna. (Eder Mira)

VÍDEOS

AGENDA GOTSH

LINK - https://vimeo.com/user12977649/videos

video especial > https://vimeo.com/136423275

Nenhum comentário:

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)