11/11/2008

MERHITO - Uma conquista pessoal


Meus amigos

Peço licença a todos para compartilhar esse momento...

Em minha atividade de profissional de Recursos Humanos aprendi que a única forma de evoluirmos em nossa vida pessoal e profissional é a CORAGEM, atitude que nos faz enfrentar os desafios da vida e nos leva a contribuir para o fortalecimento da sociedade humana.

Por essa razão inicio uma nova etapa em minha carreira profissional, trazendo a São Paulo meu expertise que tenho adquirido há 32 anos na área de RH me que vem sendo mais intensamente compartilhado na região metropolitana de Campinas, são experiências em empresas de variados segmentos da economia; de capital nacional e multinacional. Essa bagagem associada a outros profissionais da área que conosco formam um time coeso nos trazem a São Paulo.

É com imensa satisfação que comunico que desde 10/11/2008 a Mérhito, empresa da qual sou diretor tem uma nova unidade na cidade de São Paulo, bairro Saúde, próxima a estação do metrô da Saúde.

Os serviços prestados por esta empresa englobam: Recrutamento & Seleção – Vagas efetivas, Hunting, Outsourcing (Terceirização de mão de Obra), Lei 6019; Processo completo de atuação na Lei de Cotas para inclusão de Pessoas com Deficiência (Avaliações de Acessibilidade, Recrutamento e Seleção, Capacitação, Sensibilização, etc...), Aconselhamento de Carreira, Capacitação em Competências Comportamentais especialmente ligadas a empregabilidade, dentre outros

Aos amigos do UNIVERSO RH quero registrar meus agradecimentos pelas palavras de incentivo que já recebi em PVT de alguns membros para essa nova jornada e incentivado que fui venho compartilhar com todos esse momento importante. A Merhito, alinhada com os conceitos da Sustentabilidade tanto de processos quanto a seu capital humano espera poder continuar a contar com a confiança dos profissionais de RH e de suas empresas.

Ainda destaco que na Mérhito também se associa meu escritório pessoal de Consultor e Palestrante, facilitando sobremaneira essa atividade pessoal já difundida em todo território nacional.

Fico à disposição de todos, colocando a empresa e seus serviços prontos a atendê-los. Isso será fantástico e um privilégio quando a oportunidade ocorrer.

Nosso endereço: Rua Das Uvaia, 233 – Saúde (Paralela da Avenida Jabaquara e que faz esquina com a Rua Paracatú) - Fone (11) 2537-8808

Venha tomar um café conosco

Vitor Marques

2 comentários:

Flávia disse...

Parabéns Vitor por essa nova conquista!!
Bjss

Anônimo disse...

Legal, sucesso!

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)