16/01/2009

ATIVIDADES - VITOR MARQUES - INOVAÇÃO EM 2009

Olá amigos

Iniciei o ano escrevendo o artigo "2000 i 9" esabem que fui compelido a realmente ousar e utilizar essa compreensão da INOVAÇÃO.

Logo no dia 5/1 alguns fatos ocorreram que me levaram a transformar a atuação da Mérhito, e hoje, essa empresa está com projetos de atuação mais voltadas ao Hunting, a colocação de colaboradores efetivos, capacitação e consultoria e auditoria de RH.

Grandes objetivos nos rodeiam, mas estes só serão concretizados com a força e ousadia da INOVAÇÃO, dos amigos que tenho certeza darão força motivacional e até conclusiva (Apresentando clientes e participando das parcerias comerciais)

Conto com a ajuda de vocês. Aliás é sempre bom pecar pelo excesso e então ai vai...

Estou aberto a me disponibilizar em tempo integral a consultorias de RH, caso tenham oportunidades para essa atuação por favor me informem. A Mérhito caminha bem e com a força que está se somando as intenções iniciais, realmente VENCEREMOS

Abraços a todos

Vitor Marques
vitormarques@merhito.com.br
(19) 9265-6224

Nenhum comentário:

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)