06/05/2009

A CRISE SUÍNA...Ops seria uma grafia inadequada


No sentido prático do ser humano, tendemos a resumir as coisas e os fatos,a ultima noticia que dá conta desse comportamento resumido é a fusão da CRISE MUNDIAL com a GRIPE SUÍNA e aí temos a CRISE SUÍNA...

Oras, paises como o Egito estão matando todos seus porcos, oras você não acha que esses seres (porcos) não acreditam que o nome correto desse momento é CRISE SUÍNA.

Na CRISE MUNDIAL também temos os PORCOS SHAUVINISTAS, os PORCOS ECONÔMICOS que deixam o rastro de suas pocilgas para que outros venham e recolham, com mal cheiro, com alergias e com dissabores higiênicos.

Bem amigos, é muito chato isso, ao invés de falar de coisas "UP" estou falando de coisas "DOWN", mas enfim...

Você acha que este resumo de crises (CRISE SUÍNA) é apropriado?

Mas o verdadeiro objetivo desse pequeno texto é a pergunta se a afirmação é esta?

Você ainda vive a CRISE...Você acredita que a crise é imutável, as crises nos acompanham todos os dias de nossas vidas, por vezes até parecem distantes (Começa nos EUA, no México) mas um dia chegam aqui e aí temos que lidar com elas, vivendo ou morrendo - teremos que enfrentá-las.

Os vacinados, os melhores preparados sairão vitoriosos...a saída é ser positivo, ser melhor hoje, melhor do que ontem, ser ""UP"

"WHIP MUNDIAL UP" ou W.M.U - "Visão mundial pra cima", para erguer nosso astral, para sermos muito melhores amanhã do que hoje somos.

Vamos nessa

Vitor Marques

Um comentário:

Guilherme Rosa disse...

Olá Vitor,
Estive na palestra sobre a IBG na FEQ/Unicamp, quando você nos contou sobre seu blog; gostei bastante, continuarei acessando.

Abraço.

Guilherme Rosa.

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)