30/12/2010

ATITUDES VENCEDORAS - MOTIVAÇÃO


Olá amigos(as)

Receberemos muitas mensagens, desejos e votos positivos, são codificações para começarmos a reestrutura do que virá à frente em nossas vidas.

Passamos mais um ano juntos ou com alguns de vocês começamos o primeiro ano de nosso relacionamento, assim no tempo que nos conhecemos, com tudo aquilo que rege o relacionamento profissional e pessoal, no balanço desse tempo poderíamos gerar planilhas de resultados ótimos e outros nem tanto assim, mas na verdade nesse momento olhamos à frente e nos preparamos para continuar em frente.

Não seremos mais os mesmos, afinal evoluímos todos os dias de nossas vidas.
Talvez sejamos melhores e assim poderemos contribuir para o bem comum, daqueles com quem diretamente convivemos e de todos os demais com quem nos relacionamos na roda viva da vida.

A diferença positiva para nossos bons resultados como fruto nesse futuro será medida por nossas ATITUDES, que tenho certeza que elas serão as melhores de nossas vidas

Desejo agradecer por continuar a ser seu parceiro e ainda mais, quero estar junto com você tomando ATITUDES que nos permitirão ser melhores, nós, nossa família e empresas.

FELIZES ATITUDES VENCEDORAS

Vitor Marques

Nenhum comentário:

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)