07/05/2013

Mudanças Necessárias

Reflexão Contemporânea!

Há alguns anos ví noticias dando conta de transformações a vista, muitos não acreditaram e por isso hoje não conseguem acompanhar a evolução.

Lembro-me dos primeiros controles remoto onde somente alguns experts conseguiam entender o mecanismo “do aperta de longe e a coisa funciona”, eram verdadeiros sábios.

A cada dia somos bombardeados com novidades, é muito difícil acompanhar tamanha evolução e velocidade e vejam, ainda existem pessoas que continuam acreditando que nada vai mudar, que tudo é o “normal do jeito que está e a mudança é lenta não irá alcança-las”.

Puro engano, a vida muda sempre, a cada segundo, devemos buscar crescer e estar pronto para aceitar no novo, a mudança está presente em nosso dia a dia. Eu mesmo pensei que o top da tecnologia seria a era do Telex, do Fax, do celular tijolão, do pc XT, da conquista da Lua, de tantas coisas, que já são passado, que se renovam em modernidade a cada dia.

Mas o que quero destacar é que a verdadeira tecnologia da evolução, da transformação que sou testemunha, NÃO ESTÁ NOS APARELHOS, está nas Pessoas, elas se reciclam e evoluem, eu precisei e preciso continuar a fazer isso. Vamos juntos

Meu testemunho talvez nada acrescente na sua visão do mundo, mas pode levá-lo a refletir e entender sobre o presente, aceitando as mudanças e o futuro presente, pode ser a diferença entre seu fracasso e SUCESSO.

Pense nisso!

Nenhum comentário:

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)