05/11/2015

ESSA SEMANA É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS


O que você faria se soubesse que essa semana será a ultima oportunidade para que você possa conquistar todos seus objetivos profissionais e pessoais?

Trabalhamos com tantos planos em longo prazo que nos esquecemos de que a vida muitas vezes nos impõe um tempo limitado para agir e conquistar SONHOS, que a qualquer momento teremos interrompida nossa capacidade plena de ação.

É normal pensarmos que nesse momento exato em que você lê esse artigo não esteja vendendo algo ou esperando nada em troca de alguém ou de algo, o mais importante é fazer a diferença para você a todo momento, pensando na colheita de nossos sonhos, e isso tem que ser feito agora, mesmo que seja apenas um passo, afinal nem sempre paramos e refletimos sobre nós mesmos, concorda? Cada passo é um impulso em busca de nossos Sonhos.

Estou aqui torcendo por você, afinal sabemos o quanto merecemos realizar seus SONHOS e claro, será um orgulho deixar a marca pessoal em nosso planetinha. Todos gostaríamos se dermos lembrados a pós mortem por nossas boas obras. Pense Nisso!


Eu acabo de fazer algo por conta disso, afinal alguém pode le
r esse artigo e transformar sua vida e em algum momento lá do futuro irá se lembrar desse humilde artesão das palavras.

Abraços

Vitor Marques
Executivo de RH, Coache, Palestrante
vitormarques@psmcompany.com.br

Nenhum comentário:

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)