23/10/2008

AGITE SUA CARREIRA – O UNIVERSO O ESPERA



Meu amigo,

Se você está cansado de permanecer em sua organização, se você não agüenta mais as mesmas pessoas, os mesmos objetivos, as mesmas risadas sem sentido, as mesmas reclamações.
Se você não enxerga novos horizontes profissionais em sua empresa, se percebe que está “travado” em seu cargo, que fazer do mesmo jeito as mesmas coisas não te motiva, se você é assim uma máquina programada da mesma forma para executar as mesmas coisas todos os dias...pense...pense...pense.
Se isso está acontecendo com você, o problema não é sua organização, é VOCÊ.
O seu comodismo em não transformar a situação o levará ao fundo do poço profissional. Chegará o tempo de que igualmente ao zangão personagem dos sete anões, você só reclamará dos outros sem olhar para dentro de você, ficará à margem da evolução, será um robô, sem sentimentos evolutivos, sem a busca do verdadeiro sentimento humano.
Se continuar assim acabará por ser apenas mais um profissional comum, daqueles que se encontra em qualquer esquina, não deixará marcas, flores ou diamantes pela vida. Nesse ritmo sua grande conquista será somente aposentar-se com uma boa remuneração para ficar no ócio vegetativo dos dias sem fim esperando o ultimo dia de sua vida.
Mas, se onde há vida existe esperança, nem tudo está perdido, reflita, conscientize-se e pronto.
Agora é a hora do recomeço.
Sua fé o salvará, a fé de que tudo pode ser mudado.
Se você não mudar o que está em sua volta, mude de lugar.
Recicle sua carreira profissional e sua vida, saia da cadeira, leia mais, cante mais, ame mais, acredite mais nas pessoas, estude mais e assim você será FELIZ.
Busque inspiração na busca pela humanidade que está em você, inspire-se assistindo o filme de Robin Willians (O Homem Bi- Centenário)
Você é uma máquina de ultima geração, TOTAL FLEX, aceita todos os tipos de combustíveis, mas veja essa recomendação: só use os combustíveis ecológicos, aqueles que lhe garantirão ser uma melhor pessoa e por muito mais tempo.
Venha, junte-se a nós, MOTIVE-SE, o foguete da estória está a caminho de outros universos onde você é o piloto. Aventure-se pelo espaço sem fronteiras, pelas múltiplas opções de SER e não do TER.
As modernas caravelas o levarão a lugares inexplorados, basta decidir, querer é poder...
Fizzzzzzzz chuuuuuuuuu...
PARTIMOS...AGORA NÃO TEM RETORNO – VAMOS JUNTOS
Até a próxima estação espacial.

Vitor Marques
Gestor de Pessoas, Consultor de RH e Palestrante Motivacional
E-mail - vitormarquesy@yahoo.com.br ou nanyma.adet@yahoo.com.br
BLOG - http://www.vitormsmarques.blogspot.com

Nenhum comentário:

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)