06/10/2008

MENSAGEM - Mudanças...porque existem?


Uma semana especial a todos

Considere esta semana uma semana especial, uma semana onde você tem a oportunidade de efetivar aquela(s) mudança(s) que vem adiando há muito tempo.

Esta semana será decisiva para você. Mudará a forma como agir, mudará paradigmas de suas realizações profissionais. Estará mais aberto ao universo e as suas mutações mais discretas.

A mudança é dificil, sabemos disso. Passa por pelo menos tres fases: Motivação para mudar, Saber onde mudar e a ultima fase Manter essa mudança, talvez a mais dificil mas que se concretizada ao longo do tempo fará que a mudança realizada se incorpore ao seu comportamento natural.

Mudar é preciso, principalmente em nossos tempos, mas saber fazer isso é uma das artes mais difíceis que o ser humano deve desenvolver.

Abstermos de rotinas enraizadas em nossa personalidade ao longo de toda uma vida nos custa mais do que imaginamos, mas a vitória do sucesso de nossas mudanças é imcomparável.

Vamos lá, faça dessa semana uma semana diferente, tome pequenas atitudes com grandes reflexos. Seja diferente, faça diferente.

Mude seu caminho habitual de ir e retornar de seu trabalho. Vá a locais que estão esquecidos em sua memória. Cumprimente a todos seus desafetos, made mensagens de amizade e luta conjunta. Reflita sobre seu presente e terá um futuro brilhante.

Em minhas reflexões tenho constatado que:

“Mudamos porque sentimos o desafio de nossas convicções pessoais, mudamos porque sentimos o sangue correr em nossas veias, mudamos porque queremos ser mais úteis a sociedade, mudamos porque queremos mudar, progredir e chegar a lugares novos, não somente naqueles onde ninguém jamais esteve mas também naqueles onde mesmo já tendo pessoas anteriormente, não foram deixadas marcas. Mudamos essencialmente para sermos felizes e isso sei que você também quer - por isso MUDE, HOJE, AGORA”

Vitor Marques
Gestor de Pessoas, Consultor de RH e Palestrante Motivacional
vitormarquesy@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)