27/11/2008


Olá amigos...

Esse texto produzido pela Ana Lucia Mattos Isabel - Moderadora do Grupo Universo RH, achei pertinente ser compartilhado com vocês.
Embora triste, o assunto deve ser tratado pela sociedade brasileira de frente e com responsabilidade

Vejam:


Bom dia, amigos.
Nestes dias em que vivemos terríveis acontecimentos em Santa e Bela Catarina, meu coração se aflige. Embora esteja a longes quilômetros do Vale do Itajaí, a região mais próspera do estado, e a mais atingida, tenho lá amigos, irmãos escoteiros, gente que não conheço mas a quem sou ligada porque estamos todos trançados na teia da vida. Santa Catarina nasce a cada dia no sonho de quem a fez, de quem a faz. As cidades cenário de cenas dignas de apocalipse renascerão. Enquanto as cidades e o povo se curam, se refazem, é preciso amar Santa Catarina, enviar-lhe junto com donativos que já se acham a caminho, amor em preces, pensamentos, palavras que sustentem o ânimo de quem tanto perdeu.

A mobilização começou. Estão a caminho comida, colchões, remédios, roupas. Toda sorte de coisas necessárias. Juntemos a estas doações o que tivermos de bom dentro de cada um de nós. É preciso alimentar Santa Catarina; é preciso amar Santa Catarina; é preciso orar por Santa Catarina; é preciso cantar para acalentar Santa Catarina, terra de sonhos.

A todos um beijo carinhoso,
Aninha fada peregrina
"Estou vendendo um realejo,
Quem vai levar,
Quem vai levar,
Quem comprar leva consigo,
Todo encanto que ele traz,
Leva o mar, a amada, o amigo,
O ouro, a prata, a praça, a paz,
E de quebra leva o harpejo,
De sua valsa se agradar,
Estou vendendo um realejo,
Quem vai levar,
Quem vai levar."
( Chico)
Ana Lúcia de Mattos Santa Isabel
analucia@orioncomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)