10/02/2009

GERÊNCIA DE RH - IBG - Indústria Brasileira de Gases


Olá Amigos

Desde 09/02/2009 assumí a posição de Gerente de RH da IBG (Industria Brasileira de Gases) (www.ibg.com.br). Trata-se da única empresa do segmento de Gases (Oxigenio, Nitrogênio, Argônio, Hélio, etc...) com capital 100% nacional.

A empresa conta com suas unidades fabris principais na cidade de Jundiaí e várias unidades de envazamento e atendimento comercial espalhadas pelo território nacional.

Nossa missão é estruturar a área de Gestão de Pessoas, atribuindo a valorização integral do Capital Humano na organização que já há 17 anos atende o mercado brasileiro com alguns diferenciais importantes.

A Mérhito continuará sua atuação com equipe multifuncional firme e forte em pról do SUCESSO. O contato principal da Mérhito desde hoje passa a ser a Sra Roselaine Bolbatto - profissional competente com vasta experiência profissional no segmento de atuação da Mérhito.

Permaneço atuando na Mérhito e com as atividades de palestrante e monitor de treinamentos inalteradas, porém compatibilizadas com minha agenda e escopo das atividades na IBG.

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)