25/11/2009

SANSUNG E PONTO FRIO – ISSO NÃO CABE NOS DIAS DE HOJE ???

Eu não queria escrever isso, mas sou obrigado...vejam porque

È com muita tristeza que vê vejo obrigado a manifestar a incompetência comercial e administrativa por que passo desde o dia em que resolvi adquirir um produto que deveria ser um marco de alegria mas que me leva a singrar os mares de registrar o absurdo pelo qual estou passando ao ter adquirido uma TV LCD marca Samsung nas lojas Ponto Frio do Shopping Campinas no dia 11-07-2009.

Vejam senhores, adquiri uma TV Geração, modelo serie 6 610, 40 polegadas de LCD, não havia caixa do produto na loja então o equipamento foi embalado em plástico bolha e assim levei o equipamento para casa certo, naquela altura, de ter adquirido um excelente produto de fornecedores que não causariam nenhum transtorno, triste engano.

Ao chegar em minha casa e ler o manual constatei os desalentos, não haviam sido entregues nenhum dos acessórios, tendo sido enviado um controle remoto que não pertencia a TV e que não funciona dentro das especificações, liguei a loja e esta me informou que uma vez o equipamento tendo sido retirado daquele local eu deveria me dirigir diretamente a SAMSUNG E SOLICITAR OS ACESSÓRIOS (Você concorda com isso?), por paciência minha e por acreditar nas pessoas eu acreditei que seria assim e aguardei conforme instruções da loja um técnico para verificar se o controle remoto que eu havia recebido estava errado ou certo

Bem no dia 20-07-09, lá veio o técnico e consttaou o que eu já sabia – o controle não pertencia ao meu modelo de TV.

Bem, o técnico instruiu-me que ligasse a SAMSUNG para pedir os acessórios da TV, e assim no dia 21-07-2009 eu o fiz (protocolo 10.30363.2836 – atendente Niedia) e desde então a “Via Crucis” está em andamento.

São muitas ligações vários protocolos e o ultimo hoje e nada, cada vez a história é a mesma – NÃO TEMOS POSIÇÃO, VOU REENCAMINHA SEU PEDIDO AO DEPARTAMENTO RESPONSÁVEL”

Protocolos 1003674487; 1003687217; 1003706689; 1003709011; 1003779294 e NADA

Basta No mundo moderno dos negócios, onde o cliente tem total razão e preferência, essas empresas estão brincando com a capacidade de paciência do cidadão brasileiro, aliás pensam que haverá espaço para terem sucesso com essa atitude – inconseqüente.

Eu sei bem o que falo, sou um palestrante que atua para motivar pessoas e empresas a valorizarem seu bem mais precioso – seus colaboradores e fundamentalmente seu cliente, prego a atenção, o carinho, o afeto da relação que sustenta uma empresa e as pessoas que nela trabalham.

Gostaria muito de ter resolvido meu problema e imagino pelo que pesquisei que muitos tem os mesmos problemas, gostaria de poder dar meu testemunho brevemente para os funcionários da SAMSUNG internacional sobre o que NÃO FAZER NO ATENDIMENTO DO CLIENTE e ainda mais, gostaria de poder voltar a escrever aqui sobre como a SAMSUNG E O PONTO FRIO conseguiram “consertar” aquilo que há 4 meses vem, eu e minha família passando, o desgosto de ser mal atendido, o desgosto de ser desprezado. As parcelas do pagamento do produto estão em dia, a nossa paciência no limite e a satisfação com os fornecedores está esgotando, mas há um fio, tênue de esperança, quero me agarrar nele, quem sabe

PONTO FRIO e SAMSUNG – A sentença do Sucesso está nas mãos dos jurados que vão ler esse desabafo, o Sucesso de suas empresas e a garantia de emprego de seus colaboradores está aí, nas suas mãos, façam como o mestre disse ao jovem que achava que sabia mais do que todos na terra – “A decisão está em suas mãos”

Aguardo uma solução, antes das legalidades dos órgãos que fazem cumprir a lei, estou agarrado ao tênue fio que já descreví, esperando e confiando que alguém escutará e refletirá sobre o que realmente vale a pena...

Vitor Marques
e-mail vitormarquesy@yahoo.com.br
Blog www.vitormsmarques.Blogspot.com

Nenhum comentário:

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)