06/10/2010

AS ESFERAS E A CARREIRA PROFISSIONAL

O mundo é redondo

Eis uma afirmativa incontestável, além disso Sol, Lua, estrelas e planetas também. Qual a razão para isso?

O sentido da esfera é mais amplo do que a própria forma traduz, a esfera tem linhas simples e cativantes, é serena e irradia melhor a energia que contém.

Uma esfera quando em nossas mãos transmite suavidade, ela procura percorrer todos as areas de nossas mãos, ela massagea, vibra e provoca o movimento continuo de sua vibração através de nosso corpo.

Há esferas próprias do relaxamento, há esferas transparentes, foscas, pesadas e leves, há esferas brancas, roxas e pretas. Cada uma com suas caracteriticas. Esferas dão polimento, esferas alargam buracos, esferas dão ritmo aos esportes, esferas são nossos olhos que traduzem as imagens para nosso cérebro.

Esferas podem ser comparadas às pessoa. Suas caracteristicas aos dons que cada um possue. Sua força ao resultado prático que damos a nossa vida pessoal ou profissional.

O segredo das esferas, de sua divindade e energização ainda não é totalmente conhecido, mas é sentido em todo planeta Terra e em todo Universo.

Os profissionais devem buscar seus segredos, de dentro para fora, transformando seus quadrados em esferas pulsantes,transformadoras, energizantes. Lembra-se da música que se refere a "cada um no seu quadrado", isso não combina com a forma mais presente no Universo - Esferas.

As empresas precisam de Esferas que transformem suas camadas, interna e externa. Empresas precisam de esferas de todos os tipos e tamanhos, com toda variedade de energia que possam conter.

Uma esfera é bela por si só, brilhando ou não, está no ceú ou na terra. Uma esfera é resultado da compactação do conhecimento e do crescimento interior.

A sabedoria humana pode estar contida em apenas uma esfera, com uma pequena dimensão de milionésimos milimetros de diâmetro, ele pode estar na esfera que fica dentro de nosso cérebro e que como uma pilha faz com que busquemos a felicidade.

Onde está sua esfera?
Você já percebeu qual o tipo de esfera que você possue?
Quais são os movimentos que você está fazendo agora para transformar o universo assim com as esferas que o habitam fazem a cada segundo?

Vamos buscar nossa esfera própria, nossa energia transformadora e esférica.

Vitor Marques

2 comentários:

teste parceiros disse...

Olá,
Gostaríamos de receber o e-mail para contato do dono do site ou responsável pela área comercial/marketing para enviar uma oferta de conteúdo e produtos gratuitos para os usuários de seu site. E também, remuneração que ajudará o seu site a ter retorno financeiro e aumentar suas visitas. Favor enviar o e-mail de resposta para: roberto@editoraquantum.com.br
Atenciosamente,
Roberto Lion Motta

Editora Quantum – Revista VendaMais
http://www.editoraquantum.com.br

Vitor Marques disse...

Vitor marques - E-mail vitormarquesy@yahoo.com.br

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)