13/11/2013

Frases e Emblogues de um autor Resiliente

“O tempo é amigo, mas também inimigo... ele pode transformar ou reprisar momentos vividos e percebidos... O importante é você estar no controle e não o inverso. Cada dia é uma enorme oportunidade para ir em frente, mesmo que seja retornar ao mesmo cenário e encontrar novas Cenas e Pessoas... Ir em frente e não ter retrovisor para olhar para trás, Viver é olhar a nova paisagem que se descortina à frente... É esperar novos horizontes... Novos ares... Novos desafios... Ir em frente é BUSCAR A FELICIDADE sem desistir dos Sonhos”.

“O mosaico da música não seria tão belo se artistas como Fred Mercury não tivesse pintado com suas cores especiais”.

“Sempre ouvi que as coisas de ajeitam. Penso que não há coisas que se proponham a isso e que não existem pessoas dispostas a transformar coisas, só há pessoas querendo ser felizes”.

“Aprendi que amigos não têm necessidade de manutenção preventiva ou preditiva. Amigos são nosso apoio não só quando estamos juntos, eles mesmo em ausência física continuam a nos amparar pelos caminhos da vida”.

“Um pássaro voa porque é de sua natureza, o homem voa porque busca transformar essa natureza, porem comete erros quando ao mudar sua natureza muda sua própria essência e... acaba morrendo em cada tentativa”.

“Qual a finalidade do trabalho, você nunca saberá se não trabalhar pensando sobre o tema, ai depois dessa ação já saberá a resposta do que seja trabalho, finalmente após isso será mais sábio do que antes”.

“Quando saímos de casa abrimos a porta, mas nem sempre quando retornamos ela continuará aberta, outros podem tê-la fechado e caberá a você reconhecer isso e transformar portas em passagens plenamente abertas”.

“A motivação é um Estradivários que buscamos em nossas entranhas, quando o achamos veremos quão lindo é, mas ainda assim teremos que aprender a tocá-lo”.

Autor : Vitor Marques "
este que vos acalenta com divagações de um auto retrato literário"

Nenhum comentário:

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)