É sensacional participar de grupos como o CLUB DO RH Campinas e Recife. A troca, a oportunidade de se integrar a uma comunidade profissional nacional e internacional, o auto desenvolvimento e porque não o happy hour para descontrair os músculos cerebrais são parte desses motivos que justificam essa participação.
Aguardamos a oportunidade do encontro presencial com o Club de Campinas em 2014, será ótimo!
Ao amigo Francisco deixo meu incentivo para ter força e superação de coordenar essa grande comunidade



Nenhum comentário:
Postar um comentário