04/02/2010

PÍLULAS DO PRESENTE - de 8 em 8 horas




Um remédio faz efeito pela constância da dose,
Se você assimila o fim de algo, ele virá...
Se você vive o começo de tudo a cada segundo, sua vida terá uma vasta floresta de opções, afinal...


Somos parte do todo e um todo que se parte...

Não sabemos o que somos mas somos o que sabemos...

Alguns tem mais sabedoria e a outros a sabedoria os têm...

No futuro, não há o limite em 2012, isso é apenas um limite de atitudes humanas necessárias para aqueles que gostam de definir um FIM...

Eu, ativista do presente só enxergo um começo, num momento no tempo criou-se o Céu e a Terra - Ele é Agora, Presente e Onipotente...

A profecia é um indício, talvez por isso tudo rime com INÌCIO...

Assim como após essa mensagem, tome Coragem e acalme sua inquietude tomando ATITUDE.

Vitor Marques

Um comentário:

Unknown disse...

Amigo Vitor, muito obrigado pelo comentário, realmente não ser uma vaquinha, ao longo da vida as vezes da alguns problemas, não que eu seja um complicador, apenas não sou um concordino. Já trabalhei nas duas melhores rádios do RS. E nas principais gravadoras do mundo, mais hoje isto acaba me atrapalhando pois as pessoas veem em mim, um cara com muito nome e acabo como estou, a procura de um emprego de verdade a mais de tres anos. Mais me mantenho motivado, pois sei do meu potencial e de meu carater, sou uma pessoa de grupo e não um perigo.
Vou colocar teu Blog entre os meus favoritos, coloque sua foto lá nos meus seguidores. CERTO!
Grande Abraço!!!
Muita Sorte!!!
Miguel Dj

SABEDORIA

"  NÃO SEI SE SEI, MAS DE TUDO O QUE SEI ASSUMO NÃO SER IGNORANTE INCLUSIVE SABER QUE NADA SEI" (Vitor M S Marques)